Ao acessar um aparelho remotamente, não consegui desbloquear a tela quando é solicitado. Após vários testes, percebi que isso só acontece quando o desbloqueio de tela está configurado para impressão digital. Isso não era para acontecer! Pois se trata de um acesso remoto! Ao exibir a tela popup solicitando a digital, existe a opção de usar a senha de desbloqueio de tela, ao envés de usar a impressão digital. Infelizmente, não consegui descobrir ainda uma configuração que permita exibir a tela popup de desbloqueio de tela, para que eu possa optar por usar a senha no lugar da impressão digital. Por se tratar de um acesso remoto, e eu não estar próximo do aparelho para optar pela minha digital.
Gostaria de saber se existe alguma configuração para que isso não aconteça, ou se tenho que optar por desativar a impressão digital no celular?
Obs: Esse teste foi realizado em dispositivos diferentes e todos que solicitam o desbloqueio por impressão digital apresentaram o mesmo problema de tela preta.