TeamViewer 9 & 10 FIM DA VIDA ÚTIL

Opções

Eu tinha uma versão do Team viewer 10, fiz o upgrade para a versão 15.

@Esther atendimento ingles, me falou que ficaria funcionando a minha licença até o dia 31/12/2025, hoje recebi o e-mail da empresa me dizendo que no dia 31/12/2023 a minha versão irá expirar.

vejam a imagem:


O E-MAIL QUE RECEBI DA EMPRESA ESTA EM BAIXO.



por favor, conforme a @Esther do atendimento no site em Ingles, foi dito que iria até 2025 a minha versão 10 já atualizada para a versão 15.


O que esta havendo com vcs ? posso desconsiderar este e-mail que recebi, dizendo que minha versão expirará 31/12/2023 ? pois conforme foto da comunidade em INGLES foi dito a todos que a versão 10 iria expirar após atualização pra 15 no ano de 2025.


Preciso saber se vamos ter de entrar novamente com processos, por falta de comunicação dentro da empresa.


Aguardo o retorno!

Rotulado:

Respostas

  • .Carol.fg.
    .Carol.fg. Posts: 1,083 Moderator
    editado novembro 2023
    Opções

    Olá @Frederico_Cardoso

    Obrigado pela sua mensagem, é um prazer ver você novamente em nossa Comunidade!

    O e-mail que você recebeu foi enviado incorretamente devido a um erro em nosso sistema de e-mail.

    A mensagem refere-se apenas aos clientes da versão 8 e não afeta outras versões ou assinaturas.

    Você pode desconsiderar o e-mail.

    Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado.

    As datas anunciadas previamente pela Esther permanecem as mesmas, você pode verificar a informação aqui.

    Fico à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional. 🙋‍♀️

    Atte., Carol


    Portuguese Community Moderator